Rede de Supermercados Guanabara

Rede de Supermercados Guanabara inaugura megaloja no Recreio dos Bandeirantes

Nova unidade segue os padrões mais modernos do setor supermercadista e conta com shopping de serviços que inclui petshop, lojas de conveniência e fast food

A rede de Supermercados Guanabara inaugura nesta quinta-feira (27) uma megaloja no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A nova unidade, com 30 mil m², incorpora as mais recentes inovações do setor de supermercados e oferece aos clientes ainda mais praticidade, conforto e agilidade nas compras.

O projeto de arquitetura adota um design contemporâneo que valoriza os espaços internos. Os clientes encontrarão 22 corredores amplos, piso totalmente antiderrapante, estacionamento inteligente com 334 vagas cobertas, 222 vagas no estacionamento externo, 62 caixas registradoras com empacotadores, ilhas de frios bem distribuídas pelo salão, seções de padaria, peixaria, açougue tendal, área para produtos importados e saudáveis e ampla variedade de marcas. A loja terá ainda uma adega com presença de sommelier que poderá tirar dúvidas e recomendar bebidas.

A unidade Recreio terá também um shopping de serviço, com lojas de conveniência, drogaria, petshop, lanchonetes, fast food e academia. O objetivo é possibilitar que o cliente otimize o tempo e resolva tarefas do dia a dia em um só lugar.

De acordo com o diretor de marketing da empresa, Albino Pinho, a nova loja apresenta o que há de mais inovador no setor, porém sem abrir mão de oferecer boas ofertas e da qualidade que os clientes podem sempre esperar do Guanabara.

“Buscamos oferecer sempre o melhor aos nossos clientes. Com um espaço funcional e moderno, a proposta é proporcionar uma experiência de compra mais que completa, com ampla variedade de produtos, preços baixos e serviços de alta qualidade”, diz.

Rede de Supermercados Guanabara

Sobre o Guanabara:

A Rede de Supermercados Guanabara, fundada por portugueses na década de 1950, atualmente é uma das mais tradicionais e modernas do país, agora com 28 unidades distribuídas pelo Rio, Grande Rio e pela Baixada Fluminense. A característica da marca é combinar preço baixo, variedade de produtos e qualidade no atendimento.

O Guanabara, pelo terceiro ano consecutivo, ganhou o Prêmio Experience Awards 2024, na categoria supermercados. A premiação busca reconhecer e certificar as empresas com as melhores avaliações e percepções do cliente. A rede também foi eleita, por 14 vezes, como a Marca Preferida dos Cariocas, por meio do projeto Marca dos Cariocas. O resultado veio mediante pesquisa realizada pela Troiano Branding. O Guanabara idealizou campanhas importantes no mercado varejista como: Semanas da Beleza e Limpeza, Guanababy, Black Fraldas e o Aniversário.

Posts Relacionados

Nova unidade segue os padrões mais modernos do setor supermercadista e conta...