Com o bailarino Luciano Bastos e Cecilia Gonzalez no Consulado Argentino. Espetáculo de Blas Rivera traz música ao vivo com a cantora Patrícia Malanca e violoncelista David Chew
Com narrativas e coreografias que prometem prender a plateia durante toda obra, Bestias Exiliadas, é embalada com música de Blas Rivera no Sax e Piano, na voz da cantora argentina Patrícia Malanca, e David Chew no Violoncelo, que juntos interpretam um empolgante repertório que também inclui Astor Piazzolla.
Na narrativa, é falado sobre quando não se pode enjaular a uma fera que nos assusta, a afugentamos e construímos muros para mantê-la confinada.
E assim se inventou o banimento, a deportação, o exílio, a proscrição e até mesmo o isolamento dentro da própria Pátria, que também se pode chamar de ostracismo.
Osvaldo Bayer, Rodolfo Walsh, Juan Gelman, Jauretche e muitos mais de nossas “Bestas Exiliadas” cantam o espetáculo cheio de dança, provocações e muita vida.
Para Luciano Bastos, bailarino e coreógrafo, responsável pela Tangueria que leva seu nome, atrações culturais que promovam o tango são sempre importantes.
“Sou brasileiro apaixonado por essa dança tão argentina, mas, que tem raízes da nossa pátria e promove a união do mundo todo em sua dança. Que todos que também dividem esta paixão, possam prestigiar este evento”, conta.
Serviço:
Dia: 18 de agosto
Horário: 19h
Local: Consulado Geral da República Argentina
Entrada: Gratuita
Endereço: Praia de Botafogo, 228