Rio Praia Camarote

Rio Praia Camarote firma parceria com a maior agência de influenciadores da América Latina  

Responsável por nomes como Camila Pudim e Negrete, Non Stop soma forças com o espaço no intuito de apresentar o Carnaval a um público ainda mais diverso. Patricia Ramos também está confirmada

A magia do carnaval e a proposta de fazer com que o público tenha experiências inesquecíveis ao longo dos seis dias de apresentações das escolas de samba foram os ingredientes principais para que o Rio Praia Camarote e a Non Stop unissem forças para que o espetáculo alcance um público cada vez mais diversificado e que se aproxime da festa. 

Seguindo a proposta de unir tradição e modernidade, o Rio Praia Camarote, que este ano passou por um rebranding, receberá os influenciadores Beca Barreto, Camila Pudim, Jéssica Cardoso e Negrete no espaço para que vivam a experiência completa, desde o meeting point até a Sapucaí. Juntos, os influenciadores contam com mais 30 milhões de seguidores nas redes sociais. 

“Aliar-se à Non Stop, a maior agência de marketing de influência da América Latina, é um passo estratégico para elevar o Rio Praia a um novo público. A parceria não só amplia o alcance e a relevância do camarote, como também reforça o conceito do rebranding, conectando a festa a uma nova era que prioriza o samba como mola propulsora de novas experiências e interações”, diz Julia Rodrigues, Diretora de Comunicação e Marketing do camarote 

Fundada em 2015, a Non Stop é especialista em conectar seus talentos ao público. Vencedora do Prêmio Ibest, a agência tem nomes como Whindersson Nunes, Simone Mendes e Patrícia Ramos em seu casting. A empresa líder no mercado no segmento de marketing de influência terá sua primeira incursão no carnaval como parceira da marca Rio Praia Camarote, em conteúdos no pré-evento e durante as apresentações da Sapucaí. 

“O ano de 2025, sem dúvidas, será inesquecível para nós do Rio Praia. Estamos nos reposicionando enquanto marca, sem perder o que mais prezamos , que é o nosso amor e respeito pela maior festa popular deste país. A chegada da Non Stop reforça a necessidade de mostrar ao público que ainda não conhece e não tem noção da dimensão deste evento, atraindo ainda mais fãs para o maior espetáculo da Terra”, diz Rodrigo Lyra, um dos sócios do Camarote.

Além dos influenciadores, o time executivo da Non Stop estará presente no camarote, que é  um dos mais cobiçados da Sapucaí por conta de sua localização em frente ao segundo recuo das baterias e dos serviços que oferece. 

“No ano que a Non Stop completa 10 anos de existência queremos fazer projetos novos e nos fazermos presentes nos principais festivais do Brasil e do mundo. O Carnaval na Sapucaí é uma das maiores festas do nosso país.  Quando encontramos o Camarote Rio Praia, o match foi instantâneo. A história e posicionamento do Camarote em relação ao Samba e às origens conectou com tudo que admiramos no setor de entretenimento. A expectativa para uma parceria de sucesso entre as duas potências é grande”, diz Mariana Andrioli – Head de social mídia da empresa. 

Para mais informações sobre todos os atrativos do camarote: https://camaroteriopraia.com.br/ ou @camaroteriopraia

Rio Praia Camarote
Rio Praia Camarote

Posts Relacionados

Responsável por nomes como Camila Pudim e Negrete, Non Stop soma forças...

Rolar para cima